Buscar
  • Lucas E M Gonçalves

A Grande Cidade do Eden

Atualizado: 27 de jun.




Sem duvida alguma, descrever um dos lugares mais conhecidos da historia humana, não foi uma tarefa nada fácil. Os únicos registros conhecidos e aceitos, são os textos bíblicos. Portanto, existe muito espaço para a imaginação e discussão de como de fato o Jardim mais popular do mundo se desenvolveria sem o pecado original.



Embora, possa existir divergências em como imaginamos o Grande Jardim, acredito que a harmonia com todas as criaturas, as exuberantes paisagens naturais e as riquezas nos detalhes, certamente não poderiam faltar. Outro detalhe importante na obra e' um senso de comunidade e igualdade, quase que utópico que se esperaria de um lugar no paraíso. Apesar das riquesas, existe uma simplicidade que busquei retratar, nos detalhes comuns do dia-a-dia: crianças brincando, pessoas comendo e rindo, jovens e adultos realizando atividades diversas e auxiliando nas tarefas comuns.

Na historia, o grande Palácio acomoda alguns alguns dos residentes do Jardim, alem de ser um local de repouso para os viajantes. Entre os residentes, estão o Conselheiro Enos e sua


ajudante, Rae.conhecimento do bem e do mal e da vida), serve também como sede do conselho dos anciões. A Grande Cidade do Eden, representa o governo do Jardim.


Na historia, o grande Palácio acomoda alguns alguns dos residentes do Jardim, alem de ser um local de repouso para os viajantes. Entre os residentes, estão o Conselheiro Enos e sua ajudante, Rae.


Gostaria de conhecer a Capital? Não deixe de ler, "O Paraíso Desconhecido - Mistério do Jardim"o 1 e outros que somente aparecerão no segundo livro.


Gostaria de conhecer a Capital? Não deixe de ler, "O Paraíso Desconhecido - Mistério do Jardim"


Retornar ao Mapa




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo